Views

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

The Vampire Diaries: Novidades sobre a formatura


    A quarta temporada de Vampire Diaries também é o ano de formatura, levando os personagens para uma nova fase em suas vidas. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Julie Plec comentou sobre o mesmo, divulgando a “indignação” de Paul Wesley, em uma conversa logo no início das filmagens.

Paul Wesley olhou para mim este ano e disse ‘Eu não preciso voltar para a escola, não é?’. Eu disse ‘Sim, você precisa. Você é um estudante’. E ele rebateu ‘Isso é ridículo. Eu pareço ridículo. Todos nós ficamos ridículos ali. Temos 100 anos, não deveríamos frequentar mais o colégio’. Eu respondi ‘Bom, ainda temos mais um ano de escola, então segure as pontas e vamos lá’”.

    O sentimento também é compartilhado  pelo resto do elenco. Nina Dobrev, disse: “Paul está certo. Estamos todos crescendo com o show, nos tornando adultos. Portanto, podemos apenas interpretar estudantes do colégio por pouco tempo de uma forma que ainda seja plausível e também desafiador. Eu acho que, definitivamente, está na hora de deixar isso para trás. Além disso, será um bom final para a temporada, introduzindo uma nova fase de Vampire Diaries”.
    Julie Plec explicou, durante a entrevista, qual é o objetivo da formatura na caminhada dos personagens. Segundo ela, os roteiristas querem retratar o final da adolescência com a graduação, época em que precisamos tomar certas decisões.
    
Existem várias perguntas importantes que chegam junto com a formatura de nossos personagens – sejam eles humanos ou sobrenaturais – questionamentos que eles vão fazer a respeito de quem são, quem eles supostamente deveriam ser e como seguir em frente com suas vidas”, conta Plec.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário